quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Magnetismo...

Uns familiares recorreram a este tratamento, e como pouco conhecia sobre este assunto, fiz uma pesquisa, para mim, isto não é solução para problemas de saúde, mas gostava de saber a vossa opinião, o que sabem disto?
Retirei da net estas informações...

"O que é o Magnetismo?
Diz que é a força que atrai ou repele corpos e energias.
Diz que todos os corpos do universo têm magnetismo, animais, pessoas, plantas, etc. Estes corpos têm consciência própria, desempenham os seus papéis de forma inerte e atraem ou repelem corpos ou energias as quais são destinadas a atrair ou repelir. Quanto aos seres humanos, podemos afirmar, que atraimos ou repelimos coisas, pessoas ou energias de acordo com o nosso comportamento, de acordo com os nossos pensamentos e sentimentos.

Como as pessoas controlam esse magnetismo?
As base de controle são os pensamentos e sentimentos, pois eles comandam os nossos actos e as consequências deles. Sempre que temos pensamentos baixos, pesados, vibramos magneticamente repelindo coisas boas e atraindo coisas ruins.Ao contrário do íman que atrai polaridade oposta e repele a semelhante, nós atraimos polaridades iguais, positivo atrai positivo/negativo atrai negativo. Nossos pensamentos e emoções vibram em determinada frequência, que chamamos frequência vibratória, que pode ser baixa, mediana ou alta. Quanto mais alta a nossa frequência, mais alto o nosso magnetismo e mais positivo ele é.

A cura fisica pelo magnetismo
O poder curativo estará, pois, na razão directa da pureza da substância inoculada, mas depende também da energia, da vontade que, quanto maior fôr tanto mais abundante emissão fluídica provocará e tanto maior força de penetração dará ao fluido. Depende, ainda, das intenções daquele que deseje realizar a cura, seja homem ou espírito. São extremamente variados os efeitos da acção fluídica sobre os doentes, de acordo com as circunstâncias. Há pessoas dotadas de tal poder, que operam curas instantâneas em alguns doentes, por meio apenas da imposição das mãos, ou até exclusivamente por acto de vontade."

Eu não consigo acreditar nestes tratamentos, a força do nosso pensamento é realmente muito importante, e não pensar só nas doenças ou coisas negativas, o pensamento positivo é meia cura, agora as mãos...

5 comentários:

  1. Eu não tenho uma opinião totalmente formado. Mas acredito completamente que todos os corpos transmitem energias positivas ou negativas e que repelimos ou atraímos situações. Se é pela força do pensamento, não sei!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo...Acho isto um pouco estranho =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Desde miúda que ouço falar de pessoas que têm a capacidade de aliviar dores com o poder das mãos!
    Nunca experimentei nem conheço quem o tenha feito mas havia um senhor lá na minha zona que tinha fama de "curandeiro" usando essa técnica!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não sei... nunca pensei no assunto.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗