segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E o dia passou ...

E bem!!
Esperamos que os dias continuem a correr como as águas de um rio, calmos e tranquilos, é tudo o que precisamos para sermos felizes, pelo menos para mim é!


Estou a ver a reportagem da tvi, e o nosso pais efectivamente é um pais maravilhoso (para alguns)...esta história das escolas públicas e das escolas privadas, francamente, andamos a encher bem os bolsos de alguns e a acabar com a educação publica, uma vergonha.
Isto irrita-me profundamente, como é que é possível...só vigaristas. Liberdade de escolha diz o ministro...Uns escolhem, pagamos todos.



4 comentários:

  1. É cada tiro cada melro, como diz o ditado...vergonha atrás de vergonha...sinceramente não sei onde isto nos levará e pelo caminho que leva nem sei se quero saber...Mas enfim vamos ser felizes mesmo assim..sabemos que é possível...verdade Marina???
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Tento não pensar muito nisso, porque me entristece essas noticias, entristece-me ver tanta diferença, tanta gente a enriquecer a custa dos outros, enfim...é o pais que temos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É por isso que evito ver noticias.... é demasiado vergonhoso... e é como costumo dizer: "temos miudos no governo a brincar ao monopólio".
    Mas acredito também que as coisas más não são para sempre... acredito. É o meu lado pessimista muito optimista.
    Beijinho Marina.
    Um sorriso, uma boa gargalhada e vamos ser felizes :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗