terça-feira, 26 de novembro de 2013

A mudança...

Nem sempre é fácil, e a que eu fiz não foi fácil, mas uma coisa que pensei foi que não queria pensar se tinha feito bem ou mal...e sem querer hoje dei por mim com este pensamento, mas rápidamente mudei de pensamento. Como sou uma pessoa que gosta de fazer diários, fui ver o que tinha escrito precisamente há um ano atrás...e ainda bem que fui, pois o estado psicológico da altura era bem pior que o de hoje.
Estou satisfeita e prometo tentar animar-me, uma vez que todos os meus amigos me desejam isso!

A vida pode ser boa em certos momentos, mas, às vezes, isso depende de nós. (Charles Bukowski)

10 comentários:

  1. Penso que há um tempo para tudo...até para ser infeliz e triste!
    Sem os aspectos menos agradáveis da vida não valorizaríamos o que temos de bom!
    Há uma leitura no Velho Testamento que num tempo de grande amargura lia com frequência para me conformar que falava exactamente do lado lunar e solar da vida!
    Todos os dias o sol se põe! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Os diários são, sem dúvida, uma das formas mais úteis de verificar as mudanças ocorridas num espaço de tempo. :) Força! Um dia de cada vez... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabes que sou teu fã ! :)) ... No pensamento do post, eu faria algumas alterações :
    "A vida é quase sempre boa e isso, na maior parte das vezes, depende apenas de nós" !

    abraço ! :))
    .

    ResponderEliminar
  4. es uma vencedora :) um beijinho gigante*

    ResponderEliminar
  5. é só olhar para o lado positivo da vida, existem dias muito difíceis para isso, mas felizmente há sempre alguém que nos vem lembrar que isso até é muito fácil:))) e tu fazes isso lindamente, obrigada por todas as tuas partilhas e carinho, beijinhos e boa quarta feira!!

    ResponderEliminar
  6. Independentemente do exterior...tudo mora na nossa cabecinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Essas dúvidas que por vezes te assaltam e trazem consigo a tristeza não são más...querem dizer que não estás resignada...e sabes...não tens de estar...Tens de estar feliz por hoje estares melhor do que há um ano..mas não deves desistir de daqui a um ano estar melhor ainda...A vida não termina aqui...as oportunidades para uma pessoa como tu também não...vive o mais feliz que conseguires nesse emprego que agora tens...mas não desistas de procurar outro dentro da tua área e que te satisfaça mais! Nada de desanimar e baixar os braços...e não não tens só de aceitar e ser feliz...é mais ser feliz , aproveitar o que houver para aproveitar e seguir em frente assim que a ocasião se proporcionar...e algo me diz que isso vai acontecer se continuares a procurar!!!
    Beijnhos...sabes onde me encontrar!
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes duvidamos de nós, mas olhando para tras vemos que afinal as decisões foram até as melhores que poderiamos ter tomado. Felicidades

    ResponderEliminar
  9. linda por vezes temos obstaculos na nossa vida k nao e facil resistir e nos deixamos ir abaixo mas isso nao e sinal de fraquesa mas sim apenas uma pausa de sempre constante tentar ser forte.... mas pelo k aki li pareces ser uma lutadora linda e vais conseguir chegar sempre onde iseres nao desistas vai em frente podes contar com o meu apoio sempre k kiseres beijinhos doces e ate barve...

    p.s- sera k poderei add o teu blog ao meu ia adorar beijinhos docess

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗