quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quem aguenta????

Mas alguém ainda suporta estas noticias do governo? Ele é orçamento, cortes, desemprego, miséria...estão insuportáveis as noticias, isso e as páginas de "como poupar". Toda a gente ajuda e ensina a poupar, a não gastar, é demais, toda a gente acha que sabe tudo e que poupa mais que os outros, chega, cada um faça como entender, irra que estou farta!
E as guerras dos professores, da função pública...
Desculpem o desabafo, mas estou cansada, e por mais que mude de canal ou página, lá vem o assunto, ah, e também as dietas, ele é comidas, ele é receitas milagrosas, faça isto, faça aquilo, fogo...


Espero estar mais bem disposta amanhã!

6 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Tenho a certeza de que hoje já estás melhor...não já ninguém aguenta muita coisa neste país...mas hoje não vamos falar disso...Vamos descontrair e ser felizes...como tu tão bem sabes!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho seguido a situacão do país mas pelo que leio nos blogs e facebook parece-me que continua uma pouca vergonha sem fim

    ResponderEliminar
  3. É melhor voltar noutro dia :)
    Marina, minha querida tu hoje acordaste no lado errado :)
    Mas tens razão.... é uma vergonha o que estes putos, sim são putos a brincar ao monopólio, andam a fazer ao País.

    Beijinho... e ... juízo :)

    ResponderEliminar
  4. é triste ao estado em que o pais esta a chegar :(

    ResponderEliminar
  5. Há muita gente "masoquista", Marina ! eheh ... Têm um prazer enorme em manter a cabeça cheia de coisas negativas, em vez de tentar "ultrapassá-las" pensando em coisas boas ! :))) ... por muito que fujamos, estamos sempre a levá-las por tabela ! eheheh
    .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗