terça-feira, 17 de setembro de 2013

Que terça diferente!!!

Nada dizia que ia ser assim...
Ás oito horas já estava no meu local de trabalho, depois do cafézinho começámos a trabalhar, mas mal entrámos verificámos que não havia "massa" para trabalharmos, tinha havido uma avaria durante a noite e a nossa linha de produção estava parada, então fomos todas destacadas para limpeza das várias  linhas de produção, eu fui para a linha do bretzel, que é a loucura com tanta amêndoa!

Depois da equipa de limpeza em acção, rapidamente ficou tudo limpo, cerca das dez horas, já nada tínhamos para fazer, deram-nos cinco minutos para um café e fomos todos chamados para reunião de emergência e como não havia produção teriamos de vir para casa...toda a gente ficou contente, umas iam dormir, outras limpar a casa e passar a ferro...eu decidi fazer aquilo que adoro, convidei filhote que só tinha aulas à tarde, para almoço e cinema!
E fomos ver " A Gaiola Dourada"!!


Já era para termos ido ver há mais tempo, mas temos andado a adiar, mas hoje foi o dia!!
Gostei muito, apesar de não ser emigrante revi-me em algumas situações, nomeadamente naquela em que eles se dão conta do quanto foram parvos por estarem sempre dispostos para trabalhar a qualquer hora, e para darem o seu melhor, e do quanto foram explorados, só porque gostam de trabalhar e do seu trabalho!
Adorei o desempenho espectacular da  actriz Rita Blanco, que se confirma, é uma excelente actriz!!
À chegada do combóio tinha à minha espera o meu herói!

Mais um bom dia!!!!

11 comentários:

  1. Vês como a vida te sorri!

    Vais conseguir continuar a fazer o que gostas.

    Já vi o filme e gostei imenso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não estou aborrecida minha linda. Apenas estranho também a ausência física. Quando se quer arranja-se tempo, quando não se quer uma desculpa! Não concordas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não , não concordo...pois não tenho mesmo conseguido sair de casa a não ser hoje...esta semana que estou no turno diurno das oito às quatro, lembra-te que eu estive a semana passada a trabalhar de noite, e na semana antes das quatro á meia noite, não tem sido fácil...não sejas injusta...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom, que está tudo bem e que estas feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marina, lá estamos nós a fazer os mesmos programas... Fui ver o filme no sábado e gostei muito. E concordo contigo, uma vez mais se prova que a Rita Blanco é uma excelente actriz. Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Tambem vi esse filme no fds e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Desejo que o resto da semana seja assim... sorridente, sempre!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  7. Tambem já vi, e gostei, é o tipico emigrante em frança.
    Vi tambem ARMADAS E PERIGOSAS, bom esse é ilariante, e eu que nem sou de achar graça ...Ri-me que me fartei com aquelas duas

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom ter notícias dessas, ainda mais quando aproveitamos a gazeta da melhor maneira. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗