domingo, 1 de setembro de 2013

Agosto...

E foi um mês totalmente diferente dos outros "Agostos" por mim já vividos...
Desde que o meu filhote nasceu, que como estava no infantário tínhamos quinze dias de férias e normalmente na primeira quinzena do mês. E assim foi durante quase 19 anos. Há uns anos atrás, desde que começaram os nossos problemas laborais, primeiro a empresa onde o meu marido estava há 16 anos fechou e ficámos sem chão...mas continuámos a ir quinze dias de férias em Agosto, quando nos estávamos a  reerguer eis que a empresa onde eu estava há já 21 anos começou com muitos e graves problemas, proibiram-me de ir quinze dias de férias e só pude ir uma semana, no ano seguinte uma semana e em Julho...o ano passado, uma semana em Julho...e nunca mais houve férias em Agosto.
Este ano, fui a Londres em Junho, e foram estas as minhas férias, Agosto revelou-se um mês diferente de todos os outros até então. E eis que nos últimos dias do mês a surpresa aparece e tudo vai mudar precisamente a partir do dia 31 de Agosto.
Como irá ser o meu próximo Agosto???Voltarei a ter férias? Vou com muita calma  viver o dia-a-dia com Paz, tranquilidade e trabalho, tudo o que pedi no primeiro dia do ano de 2013...oito meses depois do inicio do ano em que eu pedi ser um ano de resolução para os meus problemas laborais, parece que estou a ser ouvida, será?
Que Setembro que hoje se inicia seja o principio de uma nova vida...estou preparada, estou predisposta a ser feliz diariamente e a levantar-me com alegria, como antigamente!!!!


9 comentários:

  1. Olá querida amiga.A felicidade sente-se nas tuas mais feliz palavras. Sem dúvida que vais ser ainda mais feliz nesta nova etapa da tua vida.
    Todos os Agostos são diferentes sem dúvida, mas eu não gostaria de ter nunca mais outro mês de Agosto como o de 2013 que nos marcou de forma menos positiva.
    Vamos embarcar neste setembro cheias de força e fé.
    Vou torcer por ti.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  2. Marina, que esta nova fase te traga tanta felicidade como a esperança renovada que pões nas tuas palavras. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que o dia de amanhã seja o início de uma nova vida!
    Quanto a férias, deixa para lá, elas virão certamente mesmo que não seja em Agosto!
    Eu, por exemplo, ainda não vi o mar nem mergulhei sequer numa piscina!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Que a vida só te traga coisas boas.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!!!
    Que o mês de setembro te traga muita coisa boa!!! Muita mesmo...
    Beijocas e obrigada por estares sempre por aí

    ResponderEliminar
  6. É preciso não perder a fé, as vezes quando se fecha uma porta, abre-se uma janela, é preciso estar atento.
    Que Setembro seja feliz para todos nós.

    ResponderEliminar
  7. que setembro venha então cheio de força e alegria e sonhos concretizados ... muitos objectivos e metas para alcançar com muita saúde e determinação para vencer.

    ResponderEliminar
  8. Viver o dia a dia, com serenidade.
    Vai correr muito bem, quando a vontade é muito.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  9. Um dia de cada vez e haja motivos para sorrir!!!!

    UM SORRISO LARGO AMIGUITA (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗