segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Susto...


Fui à varanda apanhar a roupa e deparo-me com este cenário...Pensei guerra nuclear...havia ali uma bomba e nós não sabíamos...




O prédio atrás do nosso, tinha um telhado com telhas de amianto...todos nós já tínhamos reparado que o telhado era diferente, o que eu não sabia era que para o retirarem tinham que estar assim...e a nós não nos faria mal?

10 comentários:

  1. Vamos acreditar que não estavam suficientemente próximos...ainda há muitas coisas desse material perto de nós sem que o saibamos...enfim!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Credo que susto! E não era para menos...Creio que o maior perigo é para quem lida diretamente cokm o material, e quem respira ali na àrea, espero que no vosso caso já estejam longe qb!

    jinhossssss

    ResponderEliminar
  3. Dizem que sim, que é perigoso, e eu lembro-me das imensas escolas e edifícios públicos que ainda têm esses telhados, assim como o meu que cá continua e pelos vistos vai continuar, porque os vizinhos estão em crise... menos para o futebol e telemóveis topo de gama :)

    Tudo de bom.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejam bem!
    Esse material não é nada bom para a saúde!

    Tem um dia feliz, amiga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu já há muito tempo que ouço dizer que o amianto é perigoso. Agora percebo o teu ar atarantado logo de manhã! LOLOLO

    ResponderEliminar
  6. O amianto é perigoso para quem está em contacto directo. Pode até não prejudicar em nada, mas é sempre melhor prevenir.
    Imagino o susto.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Só quando em contacto directo, o amianto é perigoso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗