sábado, 17 de agosto de 2013

Arco da Rua Augusta!

E ontem à tarde, depois do marido sair do trabalho, lá fomos nós fazer uma das coisas que mais amamos fazer, ser turistas em Lisboa, a nossa cidade!!
E com vista a visitar o recém inaugurado acesso ao miradouro do Arco, resolvemos ir ver se conseguíamos, e sim, havia uma fila de cerca de vinte pessoas que depressa andou, pagámos o bilhete de acesso 2,5€ que eu achei um preço muito justo para a beleza que podíamos ver lá de cima, subimos de elevador até à sala do relógio, o meu marido perdeu-se logo de amores pelo funcionamento do relógio...e depois de escadas, muito apertadinhas, mas eu já subi bem piores, lá chegámos ao miradouro! E a sensação é muito boa, apesar de já conhecer praticamente todos os miradouros de Lisboa, este dá-nos uma perspectiva muito boa, linda, da Rua Augusta então, fabulosa!!
Acrescento que estivemos mais de meia hora lá em cima a observar tudo com muita atenção, amámos!
Quando descemos apanhámos o Sr a dar corda ao relógio, o meu marido arranjou maneira de se pôr à conversa com ele e foi mais meia hora...enfim, ele é muito curioso!!!!






















Adorámos!!!
Visitem vale a pena!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Adorava ter ido mas não foi possível... Deve ter sido espectacular!!! Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que giro. Nem sabia que estava aberto o arco. Também não consegui ir ver o espectáculo multi media que tem sido feito.
    A nossa Lisboa é linda. Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗