domingo, 18 de agosto de 2013

A primeira ida à praia...

foi hoje...e sinceramente não me satisfez, não sei o que tinha hoje que nem os pés molhei. Cheguei à praia, deitei-me na toalha, dormitei e dormitei e quando acordei viemos embora que já estava um calor que me estava a incomodar, ainda tivemos uns minutos os três juntinhos debaixo do chapéu, mas estava tanta gente à nossa volta que não me agradou...
Fui a uma praia que eu adoro, onde já fui muito feliz, Sesimbra, e estava -se bem, se calhar eu é que não me estava a sentir muito bem, foram quatro horas de areia, sol e sonito...agora estou arrependida de não ter tomado uma banhoca...fica para a próxima!









Depois demos um saltinho até á Lagoa de Albufeira mas também estava cheia nem parámos, fomos fazer um piquenique debaixo de um pinheiro, estava-se bem corria um ventinho e o calor não se sentia!






Todos os pinheiros tinham carros...a fazer piqueniques!
E os pinheiros estavam vestidos...


Eu não queria ir embora, estava lá melhor que na praia...


Quando estávamos a comer estacionou atrás de nós uma carrinha que facilmente se transformou em café...a sério, e a Srª veio-nos dizer que podíamos lá ir tomar café ou comer um gelado...viva o negócio, há sempre maneira de tentar vencer a crise, haja imaginação!



E assim acabou este fim de semana em que passeei muito, e fui muito feliz, amanhã é outro dia!
Boa semana a todos!!!

6 comentários:

  1. Deve ter sido um fim-de-semana em cheio! :)
    Conheço Sesimbra e gosto imenso,mas já lá não vou de férias há uns anos... agora só para a Costa de Caparica que fica mais perto.
    E um piquenique sabe sempre bem, fazia muitos quando era criança, agora nem tanto... mas só de ver as fotos renovei a vontade de o fazer. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Há tanto tempo que não faço um piquenique e olha que ando com vontade...parece-me que tiveste um fim-de-semana em grande!

    ResponderEliminar
  3. Praias lotadas é à distância!!! Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Que ótimo fim de semana Marina!
    Uma excelente semana para ti!

    ResponderEliminar
  5. Eu praias à pinha...já não suporto, também:)...mas o resto do dia;) pareceu-me lindamente!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  6. Saudades de uma boa praia portuguesa... para o ano não escapam!!!!

    Um beijo doce xxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗