terça-feira, 30 de julho de 2013

Que hoje seja melhor que ontem...

E vai ser certamente...
E como eu gosto de recordações, adoro! Quem me conhece sabe que eu guardo tudo o que me faz feliz por algum momento, tentando sempre descrever as sensações que me fizeram sentir. E descobri que devo ter herdado isso da minha mãe, ela faz o mesmo...não tanto quanto gostaria mas o que consegue guardar. E eu já sabia da existência deste "vestidinho", mas este domingo foi o dia em que o trouxe para casa, chegou a hora dele ficar novamente comigo!

 Cor-de-rosa e branco aos quadradinhos, Lindo não é?
E esta sou euzinhha, com cerca de três, quatro anos, não sabemos ao certo, a mãe não se lembra,
mas digam lá se eu não estava linda?

14 comentários:

  1. :)

    Estava (e está) linda :) e com calçado que agora é moda! :)

    Tudo de bom.

    Um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. que coisas giras :)
    Tem um bom dia Marina

    ResponderEliminar
  3. O vestidinho é um amor,
    mas o que eu adorei ver-te os chinelinhos!!!
    Lovely!!

    ResponderEliminar
  4. Que máximo! adoro quando as pessoas guardam essas coisinhas...

    ResponderEliminar
  5. Gostei! :)

    Tem um óptimo dia!
    E sim, vai ser melhor do que ontem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Pena a foto não ser a cores!
    Mas é lindo o vestidinho!
    Eu ainda tenho o meu fato de batizado...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Não te reconheci nessa foto... mas gosto da versão mini vestido!!! bj smaia

    ResponderEliminar
  8. Claro que estavas linda... hoje vim espreitar e fico feliz de estares bem com todas as tuas coisas!!!! Jinhos MZ

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗