quinta-feira, 16 de maio de 2013


O dia deu em chuvoso.
A manhã, contudo, esteve bastante azul.
O dia deu em chuvoso.
Desde manhã eu estava um pouco triste.

Antecipação! Tristeza? Coisa nenhuma?
Não sei: Já ao acordar estava triste.
O dia deu em chuvoso.

Só Álvaro de Campos ( Fernando Pessoa) para me entender. Mas como tenho de lutar contra a tristeza  a seguir ao almoço meti-me no comboio e fui passear ao Centro Vasco da Gama, fui ver as lojas, ainda fiz umas comprinhas, lanchei, passeei, enfim animei-me. Mas quando cheguei à Castanheira apanhei uma molha, pois chovia bastante e eu não estava prevenida...o dia deu em chuvoso!!!!
Agora? Agora estou bem, preparada para mais uns dias felizes!!!

Foto
Adorei a minha carruagem, normalmente vou no comboio de dois andares, há muito tempo que não andava nestes, e achei-o tão limpinho...tão verdinho!!

8 comentários:

  1. Que bom este dia chuvoso dar em ditoso! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor do que umas compras para alegrar =)

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga o que eu gostei da foto...fiquei a olhar como que à espera de alguma coisa, lol.

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes 'posts' tipo "fragmentos do quotidiano"...
    Beijinhos para ti, Marina!

    ResponderEliminar
  5. E como sempre...deste a volta ..é uma das coisas que admiro em ti!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já estás bem :)
    Gosto muito de como aqui se luta contra os estados de espírito chuvosos.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. gosto da foto! e o desanimo deve ter sido do tempo, fica-se mais murcho. amanha vais estar mais animada. beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗