domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe!
Mãe sofreste tanto, e não soubeste o que é ter mãe. Por isso sempre te valorizei muito, porque me deste tudo o que nunca recebeste. Foste e és uma sofredora, e nunca quiseste mudar, devias ter mudado e tinhas sido muito mais feliz, mas o amor tem razões que a própria razão desconhece.
Sei que não vais ler isto, pois nem a ler aprendeste, mas tu sabes que eu te adoro, e só peço a Deus...         tu sabes!!


É linda a minha mãe!

Temos outra mãe que não é minha mas é do meu marido, também lhe desejo um bom dia!


Ela e os seus queridos netos!

E para mim que também sou mãe e desde que o sou que sinto pelo meu filho um amor incondicional sem explicação !
Quero também ter um excelente dia da Mãe!





UM DIA FELIZ A TODAS AS MÃES QUE O SABEM SER!

12 comentários:

  1. Um Feliz para ti e para a tua mae :-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Um dia Feliz para ela e para ti!!!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Um dia de sol no teu coração quentinho!!!!
    Que seja um dia muito FELIZ amiga:)

    jinhossss

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia para ti e para a tua mãe.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Feliz dia para a tua mãe e para ti, porque também é o nosso dia.
    Muitos miminhos para o teu príncipe.
    Beijinhos neste dia especial

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho grande e votos de um dia feli :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada e para ti minha amiga do coração, um excelente dia na companhia dos que mais amas são os meus votos sinceros, beijinhos apertados.:))

    ResponderEliminar
  8. Feliz Dia da Mãe, minha querida!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Um dia da mãe muito feliz Marina!!!! Beijinhos especiais para ti e para a tua mãe!
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Um dia muito feliz Marina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗