quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ponto de situação!
Estou bem melhor, quase boa, ainda tenho umas comichões, mas ainda ando a tomar os comprimidos que o médico receitou, são 5 dias, portanto estarei boa logo a seguir. 
Para susto já chegou, mas eu ando a habituar-me a sustos, até já os sei contornar, eh, eh!
Para quem perguntou o que tive, o Hospital de Vila Franca de Xira agora na hora da saída dá um relatório de alta do serviço de urgência , o que eu acho muito bem, onde diz o historial clínico, o diagnóstico, a terapêutica efectuada e a orientação pós-alta, tudo devidamente assinado pelo médico.Como felizmente já não ia há muito tempo ao Hospital não sei se é só agora no novo ou se era já prática comum.
Sendo assim, o diagnóstico foi Dermatite de contacto/outros eczemas por causa não especificada; Eczema macular disperso.
Pronto, foi só isto.

Amanhã é 25 de Abril, esta noite há baile e sevilhanas aqui na Vila, não me apetece ir ver, mas passei à tarde pela Junta de Freguesia e vi a Habitual Roulote da Família Silva, sabem o que é?
Farturas, e o maridão já tem a incumbência de lá ir comprar duas farturinhas, eh, eh!!!! 
Depois mostro-vos, tá????



4 comentários:

  1. A dermatite de contato geralmente desaparece sem complicações após tratamento, mas pode voltar se a substância ou o material que a causou não for identificado ou evitado. Atenção !

    Uma farturinha não faz mal nenhum e ... já ia ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!

    Ai as farturas, fazem tão mal, mas sabem tão bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗