domingo, 14 de abril de 2013

Olá!!!!!

Que saudades eu já tinha dos blogues e de blogar!!!!
Tem sido um fim de semana tão intenso, não temos parado, e isto por causa do sol, só nos apetece estar na rua!!

Ontem o maridão foi trabalhar, o filho foi para o festival de anime para o Pavilhão Atlântico, mas o maridão chegou por volta das 13.30 e disse-me para me vestir que íamos passear, eu como sou bem mandada preparei-me num instante e lá fomos, destino Lisboa, Baixa, Chiado, hum que maravilha....
E foi uma tarde espectacular, muita gente pelas ruas, todos a desejar um pouco do sol acolhedor e quente que estava, vimos umas filmagens de Indianos, ouvimos música, vimos os homens estátuas, vimos uma manifestação, no fim da tarde o filhote juntou-se a nós, enfim foi tão bom que chegámos a casa e nem vim ao computador, fomos dormir cedo, tal era o cansaço!!

Hoje a manhã é do marido, que coitado é a única oportunidade de andar de bike desde as sete da manhã atá ao meio dia, almoço e fomos sair com o nosso sobrinho-afilhado mais lindo do mundo, tínhamos combinado ir-lhe comprar a prenda de anos, o filhote novamente para o Anime e mais tarde veio ter connosco, portanto digo-vos estou de rastos, completamente cansada, e amanhã esperam-me novas aventuras, e desta vez em Italiano,ih, ih,ih!!!!






















7 comentários:

  1. Bela selecção de fotos, fartei-me de passear.
    Tiveste um dia em cheio.

    ResponderEliminar
  2. E eu fechada em casa, a certificar-me que a malvada febre tinha ido embora... Snif, snif...
    Beijinhos ;-)

    ResponderEliminar
  3. Pois e eu aqui no descanso forçado... :)))

    ResponderEliminar
  4. Pois é! Mais um bocadinho e ainda nos cruzávamos. Vê lá que eu também vi os indianos a filmar o videoclip e até fui ao Amorino comer um gelado :)
    Se bem que eu ando por aqui todos os dias, já que trabalho e moro na Baixa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗