sexta-feira, 12 de abril de 2013

Olá!!
Hoje foi dia de cinema!
Fomos almoçar juntos, eu e o filhote, e depois uma sessão de cinema.
Não sei criticar filmes, só sei que gostei, é engraçado, mas quando acabou o filme eu estava baralhada e ainda estou...
Se quiserem saber a história é só lerem aqui...o Homem mais uma vez salva a continuação da Humanidade.
E agora tenho uma coisa para vos contar...
Como gosto muito de postais resolvi procurar postais originais para mandar a umas amigas, e descobri no Facebook, uma página com postais feitos à mão e lindos, lindos, lindos!!!!!


Se gostaram visitem o blogue Arte divertida  , ou o Facebook e falem com a Raquel, que é uma simpatia e escolham o papel, os desenhos, enfim tudo.



4 comentários:

  1. É daqueles filmes que são apenas apreciados pelos fãs de Tom Cruise e pouco mais.

    Não gostei. É demasiada fantasia, num mundo faz de conta.

    Vale pela tecnologia da imagem e do som.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Não vi o filme...mas fiquei curiosa!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi esse filme, mas quero ver! Os postais são mesmo giros =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗