quarta-feira, 20 de março de 2013


Olá!!
Ontem deitei-me um pouco deprimida, e antes de deitar falei com a minha amiga Mariposa, e disse que estava em baixo. Hoje pela manhã, telefonou-me...
Há pessoas com quem vivemos tanto tempo, que quando temos problemas se afastam com medo de ser contagiadas, e há pessoas maravilhosas, com coração de ouro, que conhecemos e ficam a fazer parte da nossa vida como se sempre cá estivessem, a Mariposa Colorida é uma dessas pessoas. Obrigada Amiga!
Bom, combinei com o meu filho irmos ao Continente, e fomos quando chegámos e íamos tomar um café, quem é que encontrámos? A Mariposa, pois é, quem se quer bem, sempre se encontra. 
E depois de uma conversinha, animei-me um pouco e já me sinto bem melhor!
E amanhã teremos a nossa conversa habitual, que aposto nos vai saber bem!
É muito dificil constatar que há pessoas que nos parecem muito amigas, colegas de trabalho, amigas, e quando tomamos uma decisão de nos afastar elas passam a mostrar a verdadeira face...agora percebo...but whatever!!!!!

Que a vida nos sorria!!!! E hoje já é quinta feira, e esperam-me coisas boas nos próximos dias!!!!! 

6 comentários:

  1. que delícia essas amizades que nos fazem bem!!! :D

    ResponderEliminar
  2. A verdadeira AMIZADE é assim!

    Estar LÁ, quando precisamos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Temos de dar valor aos bons e desligar dos que não nos fazem falta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo dizer que acredito nas pessoas e sómente nas pessoas.
    Existem as más, as horrorosas (entre outros adjectivos) e, principalmente as pessoas boas! E é com essas que gosto de ser rodeado e dar um pouco de mim para o bem estar comum.

    Quero com isto dizer que compreendo perfeitamente o desabafo, pois entendo que são nos nossos maus momentos que acabamos por descobrir essas pessoas maravilhosas. :)

    Gostei deste cantinho que visito pela primeira vez, agradecendo e retribuindo a visita e o gentil comentário que deixou no meu blog.

    A pertir de hoje tenho mais um blog para visitar, acompanhar e ler. :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. como vês o facto de estares sem trabalho permitiu-te conhecer novas pessoas... nem tudo é mau... bons encontros e amizades..bj smaia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗