domingo, 10 de março de 2013

Depois de um bom sábado, veio uma noite péssima...
Ontem não parei todo o dia, compras com mãe, compras para mim, fazer almoço e sair ir visitar os país e os avós do Francisco que há-de nascer em Abril, depois a casa dos sogros e deixando o filhote ter a sua primeira experiência a conduzir um carro a gasolina. Não parámos toda a tarde.
Depois como tínhamos prometido ao pequeno Nuno levá-lo a jantar ao Colombo, que ele adora e vai poucas vezes, lá fomos. Fizemos compras, conversámos e jantámos. E o Nuno estava muito feliz, e é um orgulho vê-lo feliz!!!!
 Sabrosa's Funk







Mas quando vínhamos para cá fiquei muito mal disposta, fui dormir continuando mal disposta, mas como estava cansada dormi quatro horas, por volta das três da manhã acordei e não dormi mais...mal disposta e com uma insónia terrível, vi televisão, li, ouvi música e ás oito dormitei até ás dez. Agora estou bem disposta mas com uma preguiça descomunal...Como o tempo está chocho, devo andar o dia todo pelo sofá...É que só me apetece não fazer nada, onde está o Sol???

Enfim que seja um bom domingo para todos!!!






8 comentários:

  1. As melhoras!
    Já agora...quem é o Nuno?
    Só tenho ouvido falar de um filho...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Rosa, só tenho um filhote com quase 19 anos, o Nuno é filho da irmã mais nova do meu marido, e é um menino muito querido, é sobrinho- afilhado do meu marido e nós gostamos de passar tempo com ele, e sempre que podemos levamo-lo connosco a jantar, passear.
      O pior dele é ser um benfiquista do pior, daqueles que sabem os nomes dos jogadores, relata os jogos, enfim é o que mais gosta futebol e Benfica...
      Beijinho

      Eliminar
  2. :) a menina anda é sempre muito ocupada! agora aproveite para descansar um pouco beijinho Marina

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!
    Espero que melhores rapidamente e que o sol brilhe um pouco por ai, para te animar.
    Por aqui já se veem uns raios!!!

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Força e melhoras!! (passa no meu blog para votar, preciso de ajuda ;)

    ResponderEliminar
  5. foi uma tarde-noite muito bem passada... o nuno adorou...e a mãe também...obrigado... bj e AH!!!gostei muito de ser conduzida pelo meu sobrinho lindo... smaia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗