domingo, 17 de março de 2013

Bom dia!!!
Os Bombeiros tocam a sirene como todos os domingos ao meio dia, e eu não me apetece sair do sofá...
Tenho de ir para a cozinha fazer o almoço...programei fazer risotto de cogumelos e uns bifinhos de perú...
mas estou com uma preguiça descomunal.
Está a saber-me bem andar pela net, sem pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo.
Lá fora está de chuva..O meu marido levantou-se e vestiu-se para ir andar de bike mas chovia torrencialmente, voltou para a cama, duas horas depois, voltou a vestir-se e foi pela estrada fora...ainda bem que foi, pois se não fosse ficava irritado todo o dia, precisa de libertar toxinas é o que lhe costumo dizer.
Bom...lá terá de ser, vou para a cozinha, até se está bem por lá, voltarei aqui ao fim do dia...espera-me um domingo com quem amo!!!


3 comentários:

  1. Por aqui também andamos a arrastar-nos entre o PC e o crochet!

    ResponderEliminar
  2. Querida Marina, tu vê lá, como o país é pequeno e tão diverso: por aí chove e por aqui, está um sol esplendoroso e com cheirinho a Primavera!
    Beijinhos e bom almoço. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗