terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



Sabem que anda por aí outro problema parecido com o da Pepa?
Pois é, acho que a Pipoca a criticar os "trapos" como ela mesmo diz, dos Óscares, criticou a (quem não sabe a história pode ler aqui)  Miúda Portuguesa que foi aos Óscares pela" Make a Whish", claro sem saber quem ela era...a coisa provocou mal estar e anda por aí uma grande celeuma na net!
Ela agora já se desculpou, mas há quem não aceite que o tenha feito...




O que nos leva a pensar até onde podemos ir sem magoar as pessoas, ao dizer que estão ou não bem vestidas, é necessário pensar que por baixo das roupas, existe um ser humano, que devemos respeitar.

Não gosto deste método usado por muita gente, de criticar roupas, só porque sim...

4 comentários:

  1. Só agora li que se estava a passar alguma coisa, eu realmente vi a imagem no site da pipoca... mas sinceramente eu não consigo compreender bem o porquê de tanta confusão.

    Se acho que é moralmente errado criticar alguém com um problema de saúde, como o que ela tem, lá isso acho, mas se formos a ver bem ela, a Pipoca, só fez mesmo isso, criticar a roupa, tal como fez com a roupa de outras celebridades. Não vi ninguém a criticar as outras criticas, sabemos lá se mais alguém estava doente.

    Acho que se está a levantar uma tempestade num copo de agua.

    Eu contra mim falo, eu achei que a maior parte dos figurinos que por lá passaram eram péssimos e não te sei sequer dizer, minimamente, quem era quem. E não foi não os conhecer que me impediu de pensar "que roupa mais feia". Se o escrevi, não, não escrevi, mas pensei.

    Sejamos sinceras foi muito estranho ver a roupa dela no meio de todas as outras, era muito fácil aparecer uma critica, mesmo sabendo a história que ela tinha, ou não tinha.

    Tens razão, devemos pensar antes de criticar, mas a Pipoca sempre fez isso, agora esta situação só se tornou um pouco mais falada, por se tratar da situação que se trata.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho um disparate todas as críticas à Pipoca. Obviamente ela não sabia que a menina está doente e limitou-se a comentar a indumentária - o mesmo que centenas e centenas de bloggers fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marina por ajudares a compreender melhor a Historia da Ana Sofia, ontem pesquisei tanto sobre esta menina e o que estaria a fazer nos Oscares.
    Acho maravilhosa a iniciativa e a Ana Merece agora em relação a Pipoca nao faço a minina ideia, tambem comecei a levantar a questão o porque que a jovem estaria assim vestida e agora já sei, e ainda bem que postaste este Post, eu não fazia ideia da situação de saúde.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu devo andar noutro planeta porque não sabia nada disto.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗