quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Preguiça versus inércia
Todos os dias faço planos para o dia seguinte, vou fazer isto, vou fazer aquilo, mas quando acordo abate-se sobre mim uma vontade de nada fazer, que pouco faço, sento-me no sofá, vejo televisão, uns filmes, umas séries, navego pela internet, faço almoço, e sinceramente pouco mais, tinha uns planos que um dia que estivesse em casa ...mas o que é certo é que não estou em casa, estou doente. Claro que até devia entreter-me a trabalhar, limpar, forrar o armário da cozinha que além do fundo precisa de ser limpo, mas...ainda não consigo.
Como é que me hei-de livrar desta preguiça? Ou será inércia?
Logo que consiga transmito-vos...
 
 

11 comentários:

  1. Minha querida...isso cheira-me a depressão, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde Agosto que ando a tomar uns comprimidinhos, mas as coisas pioraram muito no final de Janeiro, e não consegui mais ir trabalhar...não está fácil, mas conto melhorar, só que as circunstâncias não estão a judar.

      Eliminar
  2. Preguiça faz parte... mas pareces cheia de garra.

    ResponderEliminar
  3. Vem ao Dolce Vita beber um cafezinho comigo em vez de te sentares ou limpar a casa. Vamos á Primark???
    De seguida, escolhes pizza ou hamburguer e terminamos com um gelado. Se te portares mal castigo-te e levo-te ao Corte Inglês Oportunidades (é uma tortura para o Mário e Rute).
    Quando estivermos para vir embora, passamos pela Bertrand. Alinhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez quando eu me sentir melhor, neste momento nem centros comerciais me animam...só ar livre...

      Eliminar
  4. vamos lá arrebitar!! sai de casa, obriga-te a isso, apanha um bocadinho de sol, vê pessoas...quanto mais te isolas mais te queres isolar. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Astral para cima vá!!!

    Sabes que mais, em relação ao ultimo comentário que deixaste no meu blogue, eu tenho no total 13 blogues. É verdade!
    Tenho o meu Esboços de que sou e um parecido em Holandês, depois tenho o Bom dia Marido (dedicado a dar os Bons dias ao meu marido TODOS os dia); tenh um de fotografias minhas; um de culinária minha. Depois tenho um de Aromaterapia 5em português e em holandês) outro de Reflexologiq dos pés (tb em PT e HL), um de chás e especiarias (em PT e HL), e um de Astrologia (tb em PT e HOL). Os em holandês não sou tão assidua mas os em português actualizo sempre que possa e tenha tempo.

    Do lado esquerdo do Esboços consegues ver o link dos outros meus blogues todos em Português e até um em Holandês.

    Enjoy my dear :)

    Beijos docinhos xxx

    ResponderEliminar
  6. Cheer up, girl! Se olhares pela janela vês um dia maravilhoso! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Marina também te arranjo ar livre... Vens ter comigo, vamos passear para o Parque Urbano de Casal Cambra, trazes pão e damos comida aos peixes e aos patos. Se fôr um dia normal, a ventania a bater-nos na cara é tanta , que vais desejar ir beber um chá no quentinho, seja da minha casa, centro comercial ou café.
    Se quiseres trazer o marido, enviamo-lo para a casa das bicicletas que ele adora né?

    ResponderEliminar
  8. Onde está a marina que eu conheço, faz favor de levantar esse astral, abre as janelas, vem a rua, anima-te melhores dias viram.
    Bem sabes que eu já estive assim, lutei e consegui, lembra-te de mim, não chegues ao fundo levante antes, pois é isso que ele e elas querem luta...........................................
    Bjs desta tua amiga fazes muita falta.
    Teresa Sousa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗