quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu não sinto inveja de ninguém. Mas já tenho sentido ciúmes de algumas pessoas, não do meu meio, mas pessoas que nomeadamente fizeram algumas coisas que eu gostaria de fazer, estou a lutar por isso, vamos ver se consigo.
Há pessoas que dizem que não devemos mostrar coisas da nossa vida, para que os outros não comentem, mas eu gosto de mostrar as coisas boas da minha vida, nada devo a ninguém e acho que as coisas boas que me acontecem que eu gosto de partilhar, independentemente se há ou não inveja, se dizem ou não mal de mim, devem ser partilhadas, as coisas bonitas devem ser mostradas e faladas.
Acho que os verdadeiros amigos, os do coração, esses devem estar felizes pelas coisas boas que nos acontecem, assim como quem gosta de nós, deve ficar feliz.
Se disserem mal? Azar o deles...eu gosto!

A inveja é a arma dos incompetentes! É mesmo!


3 comentários:

  1. Concordo com o que disseste e quem é verdadeiramente amigo fica mais feliz ainda... infelizmente a realidade é outra e a inveja é algo muito forte infelizmente!

    Mas partilha tudo o que o teu coração disser que deves partilhar; eu faço o mesmo :)

    Beijo doce xxxx

    ResponderEliminar
  2. eu deixei de partilhar coisas que queria fazer com pessoas proximas, nomeadamente "amigos" e alguns familiares, porque cada vez que contava acho que a inveja era tanta que não se realizavam! agora só conto depois de já ter conseguido :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗