quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de S.Valentin
Agora toda a gente diz que não gosta do dia dos namorados, porque não é preciso um dia para nos lembrar que devemos namorar, que não é preciso um dia para nos lembrar que devemos jantar fora, que devemos dar prenda, etc.
Pois eu gosto do dia dos namorados, assim como gosto do dia da mãe, do dia do pai, do dia da mulher, do dia de Natal, do dia de ano novo, gosto de dias comemorativos. Claro que o facto de ter esse dia especial, não é para nos lembrar do que devemos ou não valorizar, é mais um dia para sermos felizes, para nos despertar para algo que por vezes na correria do dia a dia não estamos tão susceptiveis a gozar.
Aproveitem mais este dia para pensar com carinho e Amor na pessoa que amam, não quer dizer que nos outros dias não pensem, mas este é para reforçar o pensamento!
Se não querem dar prendas, não dêem, se não querem jantar fora, não jantem, mas dêem um beijinho especial a quem amam e sejam felizes!!!!
Lembrem-se que é mais um dia para serem felizes, como todos os outros, só que com pretexto!
Feliz dia dos namorados!!
 
 

4 comentários:

  1. Eu concordo... sabemos perfeitamente que estes dias são mais para o comercio do que qualquer outra coisa, só que tb sabemos que o dia a dia das nossas vidas não nos deixa "comemorar" dias especiais de uma forma tb especial. Para isso existem estes dias. Não quer dizer com isto que o amor não se celebre TODOS os dias, pois deve... mas hoje é ESPECIALISSIMO assim como o dia que começamos a namorar, o dia que demos o primeiro beijo, o dia em que casamos e por aí fora...

    Aproveitemos!

    Um beijo doce cheio de amor a carinho xxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo que não gosto, mas acho que há mel a mais. Ou isso ou sou mesmo eu que cada vez sou menos romântica (é verdade, nunca fui muito e acho que cada vez estou pior lol )

    Acho que são vermelhos a mais, mel a mais e amanha já acabou tudo, já estão todos chateados e já se falam mal... É mais nesse sentido =)
    Parece que "andamos" a fingir só porque é o dia dos namorados..

    Mas claro, gosto do dia. De ir ao cinema ou de fazer um jantar diferente por casa. Isto se eu tivesse casa com ele =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro dar e receber carinho todos os dias,para mim o dia dos namorados deve ser comemorado todos os dias de nossa vida,eu sou uma total menina romantica e adoro compartilhar momentos carinhosos para com o meu companheiro,sou muito feliz com ele e quero continuar a ser.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗