terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vida

Ao ver agora as imagens do filme "O impossivel" (quero ver este filme), ouvi uma expressão " a vida pode acabar a qualquer momento", claro que todos já sabemos isso, mas temos uma tendência muito grande para esquecer este pequenino pormenor, o da fragilidade da vida.
E como todos vimos no sábado pela intempérie que ocorreu,.. que como somos um povo de sorte, e além de estragos materiais não houve mortes, poderia per sido algo muito grave...deviamos dar mais valor á vida...
A vida pode ser tão boa!!!!!
Tenho de tentar não me  esquecer deste pormenorzinho. Viver é bom!!!
 
 


9 comentários:

  1. É mesmo amiga, nada é melhor da vida que saber vivê-la e dar-lhe valor.
    Parece-me que é o teu caso.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo.. temos de aproveitar todos os dias como fossem o último :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse filme preparado para ver no fim de semana!
    E VIVA A VIDA ;)

    ResponderEliminar
  4. Sabes, eu lembro-me bastantes vezes disso, cada vez mais e por isso é que tento viver a vida ao máximo, aproveitar o meu dia ao maximo :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Cada vez que ouço qualquer coisa do género fico a pensar nisso durante uns dias e quero logo mudar uma data de coisas e aproveitar a vida de outra forma, mas com o passar do tempo sou envolvida novamente pela rotina e aborrecimento e esqueço-me disso :(...até voltar a ouvir/ler :)

    ResponderEliminar
  6. Não foi um tsunami, mas no sábado passou um "tornado" que me fez sentir de perto, muito perto que pequena e frágil é a nossa vida, e como tudo pode mudar em segundos...

    Hoje mais do que nunca respiro cada segundo, como se fosse o último.

    Jinho Amiga

    ResponderEliminar