sábado, 19 de janeiro de 2013

 

Temporal

A luz faltou...pensámos, mas que tarde vamos ter...sem tv, sem net , na rua não se podia andar. Mas para surpresa a luz veio. Navegámos, rimos, lemos, vimos tv, dormimos  e bebemos cházinho com torradas, mas que bela tarde passámos.
Os vizinhos do prédio atrás do nosso andaram a tentar recompôr o telhado que voou durante a noite, coitados...
Por volta das seis a vizinha do lado manda uma mensagem de telemóvel a saber se tinhamos luz ...respondi-lhe que sim, e pergunto se ela está bem, pensando eu que ela estava longe, batem á porta era ela...não tinha tido luz toda a tarde, LOL!!!
Que estranho! Demos conta então que metade do prédio não tinha luz, ou por outra ter tinham mas era tão fraquinha, parecia a luz de uma vela, e nós na normalidade...
Tiveram um pouquinho connosco, mas a luz, essa penso que ainda não veio!!!
Resumindo faz-nos tanta falta a electricidade...como é que os meus avós viviam sem ela???
 

3 comentários:

  1. É verdade, Marina. Quando a luz falta, parece que a casa para. É impressionante. Também me interrogo, por vezes, como é que antigamente se consegui.
    O meu dia de temporal também foi tão calmo e doce. Acho que foi a contrariar o que se passava lá fora.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos atrás quando faltou em casa dos meus pais fiquei com a recordação da minha mãe aquecer sopa ou leite, na lareira :)

    ResponderEliminar
  3. Dar valor a coisas que já damos como garantidas... E eu adoro velas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗