sábado, 26 de janeiro de 2013

 Meu Deus!
Adormeci no sofá, e estava-me a saber tão bem um soninho leve, com mantinha por cima, hum...tão bom! de repente acordo com tantos gritos, tantas portas a bater, Santo Cristo, os vizinhos de baixo ainda se matam uns aos outros, mas o que aqui havia de aparecer...
Eu vivo nesta casa desde que casei, há 21 anos, somos dez inquilinos, quase todos os mesmos desde o inicio, nenhum de nós se dá a tamanhas discussões e bater de portas, não andamos de saltos em casa, e somos todos educados uns com os outros.
Quis o destino que o andar por baixo de mim, fosse vendido umas quantas vezes, até que agora é alugado constantemente, até há trés meses tinha uns vizinhos Brasileiros que foram embora para o Brasil, tinham duas crianças pequeninas, o barulho era o barulho normal de crianças, choro e risos. Tirando á segunda feira que devia haver uma "reza" qualquer em casa e havia festa, mas nada de especial.
Agora temos por aqui três gerações de mulheres, avó, mãe e filha, aparece um rapaz que penso ser o namorado da filha, e hoje deu-lhes para discutir...sai de perto que o prédio quase que abanava...mas que gente doida!
Será possivel que esta gente não seaperceba que todo o prédio está a ouvir?
Que estão a incomodar toda a gente?
 
imagem tirada da net
 
 

8 comentários:

  1. Odeio ouvir discussões, fico até nervosa com medo que algo de mal aconteça.

    ResponderEliminar
  2. Jesus... rodou ai um vendaval.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu também tento respeitar ao maximo os vizinhos! infelizmente morar em apartamentos tem dessas coisas, podemos ter muito azar com ele :/. E concordo com a amiga da onça, quando ouço pessoas a discutir so tenho medo que aconteça alguma coisa

    ResponderEliminar
  4. A minha sogra tinha uma expressão engraçada:
    "Deus nos livre de maus vizinhos de ao pé da porta!"
    Vivo numa vivenda geminada e tenho os mesmos vizinhos há mais de 40 anos dentro da maior paz mas sem intimidade!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não há praga pior do que vizinhos barulhentos :(((((

    ResponderEliminar
  6. MAtarem-se não que o cheiro já é moribundo demais...

    Ninguém merece..

    Todos temos discussões ou altear de voz, mas deixem que partilhem que quando levanta poeira, parece que se aproximam ondas tsunamicas, que nem o McNamara ou o António Silva estariam a salvo...lolol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗