sábado, 19 de janeiro de 2013

A casa dos Segredos

Eu acho graça ao que vou lendo por ai ...ninguém vê a casa dos segredos!
Não entendo como tem tantas audiências, se ninguém vê...mas agora digo-vos eu, que vejo a casa dos segredos e não tenho vergonha de o dizer, o tipo de pessoas que estão naquela casa, não é muito diferente de muitas pessoas que andam por aqui na blogosfera, que fazem intrigas, e comentários maldosos se alguém tém uma opinião diferente daquilo que escreveram, são baixas, fracas, pessoas como as que fizeram com que a Ovelha, Flor e Guerreira se cansassem tanto de ler comentários maldosos no seu blog, fazendo-a terminar.
Na casa dos segredos, parecem-me ter sido escolhidos a dedo, este tipo de pessoas, mas as da blogosfera, as más pessoas, se estivessem fechadas dentro de uma casa matavam-se umas ás outras.
 
Amiga Ovelha, aplaudo a tua coragem de dizer tudo o que pensas, tu estás certa, quem te trata mal, não está!
Se a TVI as encontra ainda as leva para uma casa dos segredos virtual!!!!
 
No meu entender a blogosfera não é para isto, é sim um sitio onde podemos e devemos partilhar informação, partilhar acontecimentos e apoiarmo-nos uns aos outros, divertindo-nos!

10 comentários:

  1. Não posso crer, ela saiu da blogsfera? Realmente há gente muito maldosa, e para sermos rebaixadas e completamente deitadas a baixo com comentários maldosos, mais vale não continuar..
    E sim eu vejo a casa dos segredos e não tenho problemas em dizer =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, quando vejo a casa dos segredos vejo sempre com um olhar critico, aquelas pessoas quando levadas aos limites, (e não estamos as falar dos básicos)tornam-se cruéis, irascíveis, intriguistas e por aí fora, agora imagina se um dia vem a guerra ou uma catástrofe, as pessoas matam-se umas às outras.
    Na blogosfera também se tentam comer umas às outras, um espaço que deveria ser de partilha é muitas vezes para destilar ódio.

    ResponderEliminar
  3. Mas de certeza que na blogosfera também existem pessoas fantásticas com quem vale a pena partilhar momentos. Ou estarei errada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não estás errada, eu ando cá desde Maio de 2012 e tenho encontrado pessoas fantásticas, e agora apreceste tu que tambem me pareces uma optima pessoa!!!
      Aliás os meus visitantes são fantásticos, nunca tive um comentério menos bom, só tenho coisas boas a dizer de todas vocês!
      E como sabem adoro este mundo!!!!

      Eliminar
  4. Em relação ao programa da TVI nunca vi nenhum deles, alias eu não vejo a TVI, por isso não me posso pronunciar.
    Em relação a esse blog realmente é muito triste de ter acontecido, as pessoas são mesmo más, credo!

    ResponderEliminar
  5. Linda, podemos tratar-nos por tu?
    Gosto de ler o que escreves e que me visites.
    Obrigada
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu não vejo a casa dos segredos. Apenas porque não vejo, nada mais. Mas via e muito a Ovelha, Flor e Guerreira. Fiquei há pouco também muito triste por ela ter fechado o cantinho. Gostava tanto.

    ResponderEliminar
  7. É o que penso também sobre o que blogosfera deve ser :)

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso ainda esta semana disse que vejo a casa dos segredos... e é como qualquer outro programa, quando me farto mudo de canal. E pronto! Lamento muito que a nossa Ovelha tenha dado o cantinho por encerrado. Mas tal como na casa dos segredos, os maldosos que por aqui andam também não são muito inteligentes e pode ser que um dia destes lhes corram mesmo muito mal as brincadeiras...

    ResponderEliminar
  9. Assino por baixo tudo o que dizes:)
    Eu vi o primeiro Big Brother e prái talvez o segundo, depois é sempre a mesma coisa...já há muitos anos que deixei de ter paciência...

    Quanto há blogolândia:) há de tudo...eu andei por cá mais de um ano sem ter companhia, depois não sei muito bem porquê, vocês começaram a aparecer aos pouquinhos e hoje já somos muitos, contando contigo, lá no meu cantinho:) um grupo de amigos e amigas muito simpático!!! Felizmente até hoje só tenho conhecido gente BOA, graças a Deus. Como dizia eu à Sorriso ontem, parecem-me "escolhidos a dedo:)"

    jinho Marina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗