Conheci há dias a Vanda Neves, que escreveu o guia, "Marketing da Mulher" com a intenção de provar que é possivel ser mulher e amante,ter uma carreira e ser mãe,abraçar muitas causas e com isso tornarmo-nos pessoas mais felizes.
Ela procura aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, e faz workshops para dar ás mulheres todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos costas à felicidade.
"Mudar e ser feliz para ser uma mulher especial só depende de si."
"Para manter o desejo na relação amorosa, estipule uma noite por mês de sexo fora de casa: pode ser onde mais desejam ou podem escolher novidades ou faça da sua relação sexual uma prioridade, tem de ter tempo e tem de descobrir o prazer."
Portanto se sentirem vontade, não que eu ganhe alguma coisa com a promoção, nem o livro, com muita pena minha.Procurem a senhora e vejam de gostam, ela pelo menos promove as ideias dela...
E tambem nos ensina algo sobre o homem que é sempre bom saber...
4- Necessidades de prazer: o consumidor obtém o serviço bem feito e ainda, recebe um bónus especial.
5- Necessidades secretas: o consumidor deseja ser reconhecido pelos seus amigos como alguém muito inteligente e que sabe escolher um serviço completo de qualidade.
Portanto se sentirem vontade, não que eu ganhe alguma coisa com a promoção, nem o livro, com muita pena minha.Procurem a senhora e vejam de gostam, ela pelo menos promove as ideias dela...
E tambem nos ensina algo sobre o homem que é sempre bom saber...
O "consumidor-homem", tem necessidades que necessita de satisfazer...
No marketing da mulher consideramos 5 tipos de necessidades no consumidor homem:
1- Necessidades declaradas: o consumidor deseja fazer sexo sem compromissos.
2- Necessidades reais: o consumidor deseja fazer sexo sem compromissos, mas não forçosamente consigo.
...
3- Necessidades não declaradas: o consumidor espera obter bons serviços do seu fornecedor, bom sexo.No marketing da mulher consideramos 5 tipos de necessidades no consumidor homem:
1- Necessidades declaradas: o consumidor deseja fazer sexo sem compromissos.
2- Necessidades reais: o consumidor deseja fazer sexo sem compromissos, mas não forçosamente consigo.
...
4- Necessidades de prazer: o consumidor obtém o serviço bem feito e ainda, recebe um bónus especial.
5- Necessidades secretas: o consumidor deseja ser reconhecido pelos seus amigos como alguém muito inteligente e que sabe escolher um serviço completo de qualidade.
Não sei se me apetece saber essas coisas! LOLOLO
ResponderEliminarPor acaso já conhecia, aqui fica o site: http://marketingdamulher.com/
ResponderEliminarObrigada pela dica, beijinhos
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