sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Um conto...

Surgiu entre nós, os participantes do II workshop de escrita criativa, a idéia de escrevermos um conto a 25 mãos, primeiro fiquei eufórica com a idéia, hoje a Margarida Fonseca Santos deu o mote e iniciou a história.
Resolvemos que cada um de nós escreveria 77 palavras, seguindo a mesma história e seguindo uma ordem de pessoas sugeridas pela Margarida.
Houve pedidos da Ines Pé-Leve (a Arraiolos) que se começasse com a palavra "vergastada" que foi uma palavra muito usada no nosso workshop e que muito nos fez rir.
Agora que a Margarida começou e já escreveu a parte dela, estou bastante assustada, serei a sétima a escrever e já estou preocupada...
Mas por outro lado estou muito contente com esta nossa iniciativa, dá-me alento!!!



3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗