terça-feira, 13 de novembro de 2012


O que penso eu do mundo?
Sei lá o que penso do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.
Que idéias tenho eu das cousas?
Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos?
Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma
E sobre a criação do mundo?

Fernando Pessoa





Que amanhã eu tenha um pouco mais de paciência...
Há dias dificeis, dias em que nos apetece estar em todo lado menos no sitio onde estamos.
Dias em que gostariamos de ser outra pessoa, viver noutro mundo, um onde não houvesse tanta maldade, tanta injustiça e tanta cobardia!
Dias em que a nossa coragem se desvanece, e penso...porquê que tenho de passar por isto?
Hoje estou péssimista...amanhã estarei melhor...espero.
 







1 comentário:

  1. pensa que o dia amanhã é melhor........ esperamos que injustiças acabem aqui.
    bjs
    mts

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗