domingo, 18 de novembro de 2012

O meu sábado foi agitado, bem cedinho fui fazer análises, esta semana já fiz uma Tac ao meu joelho que tanta dor me tem dado, e terça feira vou ter uma manhã cheia de mais exames médicos, mas tem de ser, tenho de cuidar de mim.


Depois as habituais compras com a mãe, um salmão grelhado ao almoço,e depois lá fomos ver o nosso maroto que se portou muito bem esta semana e só teve bolinhas verdes, muito bom a matemática e bom a português e estudo do meio.




A loucura Beyblade continua...O primo João até matou saudades...


Foi connosco ás compras e esta é a sua cara a portar-se bem...
Depois lá foi o João fazer os caracóis que ontem apanharam, mas fomos para a casa da avó!


E que bons que estavam, efectivamente a avó Esmeralda faz isto muito bem!!!


 
 Agora resta-me o domingo a limpar a casa, lavar e estender...lá terá de ser!
Um bom domingo a todos!!!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗