quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Exames médicos todos feitos, parece estar tudo bem á exceção do braço direito, mais propriamente no ombro, pois é,  tendinite.

"A tendinite é uma inflamação aguda ou crônica que pode afetar qualquer tendão do corpo. Este tipo de lesão pode ser causada por uma sobrecarga de esforço ou devido a desidratação dos músculos. Ela provoca sintomas como dor localizada e falta de força muscular e o tratamento é feito com a toma de medicamentos anti-inflamatórios analgésicos e fisioterapia"

Agora só quando fôr ao médico é que saberei o que fazer ao ombro e ao joelho...como me disse o médico o meu "lado direito está todo "lixado", o melhor seria substitui-lo até porque a esquerda é que é boa"...o meu médico é um espetáculo!!!

Levámos, eu e o meu filhote, a minha mãe a comer pizza que ela gosta muito, e depois casa o resto da tarde, soube tão bem!!!
Amanhã lá será dia de trabalho, espero que seja melhor que o de ontem!


4 comentários:

  1. Oh, as melhoras para ti... sei que a dor é tramada.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma tendinite no ombro direito... a minha é degenerativa, pelos vistos sem cura... vou tendo fases em que não dói, mas quando dói... é fogo!!! Já me quiseram operar por artroscopia, mas como não me davam garantia nenhuma de cura ou significativas melhoras, resolvi não fazer. As melhoras... Bjinho :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que isso é! O meu carro tinha a parte de trás toda fanada e a da frente boa. Tive que ir mudando as peças de trás aos pouco para não me doer tanto! ;) As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago, gostei muito que tivesse comentado aqui no meu espacinho de "diário",uma vez que é o primeiro homem a fazê-lo. Se eu pudesse fazer como fez ao seu carro, acho que me mandava para abate e substituia todo o chassis...
      Obrigada

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗