terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tive neste momento uma surpresa maravilhosa, que para mim teve mais valor que me sair o euromilhoes.
Acreditem, gostei muito, muito, muito. Amei!!!
Estou no meu local de trabalho, e tinha um envelope de uma colega de outro escritorio, (Lisboa e eu estou no Carregado) que eu pensava que eram documentos de trabalho, documentos de caixa, tesouraria, mas quando abro o envelope eis que era um saquinho da Bertrand, com um embrulho que continha uma das prendas que eu mais gosto de receber, um livro!
É que não estava nada á espera, foi uma surpresa e tanto!
Cristina, deixás-te-me muito feliz, quando eu vinha sem vontade, chateada, e recebo uma prenda destas...
E ainda por cima de uma escritora Portuguesa , Raquel Ochoa (Prémio Agustina Bessa-Luis) "O vento dos Outros". Não conheço a autora mas assim que possivel vou actualizar-me).
Tornáste o meu dia feliz!!!
Obrigada, um grande beijinho!!!!








3 comentários:

  1. CRISTINA É UMA BOA COLEGA.
    BJS PARA AS DUAS.
    MTS

    ResponderEliminar
  2. Marina, deixaste-me sem jeito e olha que quando eu começo a falar, "falo pelos cotovelos". A minha lembrança foi escolhida porque sei que adoras viajar e como o livro é sobre viagens. Não conheço a autora mas espero que gostes de viajar até á América do Sul.
    Neste momento as tuas palavras também me souberam muito bem, porque o fim de semana foi muito complicado,tão ou mais complicado do que durante a semana. Mas,com calma e ajuda da farmácia tudo se vai resolver.
    Beijinhos também para ti Teresa, sempre foste uma boa colega.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗