quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre as lojas dos Chineses...
Não sou própriamente fã, compro lá pouca coisa ou quase nada, mas perto do meu local de trabalho, existem duas muito grandes, uma delas abriu no inicio do ano com uma grande campanha publicitária, como é muito grande tem uma variedade enorme de coisas e tudo muito arrumadinho.
À hora de almoço eu e as minhas colegas, costumamos ir distrairmo-nos a ver as novidades, sim porque todos os dias há novidades. Eu sou fâ das bijuterias e vou sempre ver os brincos, fios, etc.

Mas ontem fomos ao Intermarché, em frente aos chineses, e lá dentro, nas galerias tem uma lojinha que temtas e com muito bom aspecto, nada do aspecto "tudo igual" dos chineses, eu e uma colega entrámos na loja e eu adorei uma camisola de lã compridita com cinto, que havia de todas as cores, era linda a castanha, mas tamanho único e achei que não me ia ficar bem, nem sequer experimentei, mas fiquei de olho nela, custava 22,99€. Aminha colega viu uma camisola de gola alta azul escura, que era a cara dela, 24€, comprou.Tudo bem, ela veio feliz e eu a pensar se não devia ter experimentado a dita...
Hoje vamos ao chinês e de repente eu vejo a bela da camisola, ela mesma, igualinha cinto e tudo, tamanho único e tudo, e vejo o preço, 10,50€, chamo a minha colega e ela também confirma, era igual e também havia em todas as cores. Olho para o expositor ao lado e vejo as camisolas iguais á que ela comprou a 11€. A minha colega ficou para morrer, então podia ter comprado duas...e achei que era melhor comprar na boutique...
Rimos tanto, as duas, mas ela sempre a dizer,  e eu gastei o dobro...
Então é assim, temos de ir primeiro ao chinês e só depois ás outras lojas, para não corrermos riscos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗