domingo, 14 de outubro de 2012

Que sábado cansativo...mas tão bom!!!!
O meu marido saiu bem cedo para uma prova de Bike Randonneurs Pavia 200 só iria voltar perto das 17 horas, portanto o dia iria ser meu e do meu filhote.
Como sempre lá foi manhã de compras com a mãe, depois de um belo croissant com chocolate (ao sábado cometem-se excessos), mas e porque esta semana fiz anos, prometi aos meus pais levar frango assado para o almoço, para que a minha mãe descansasse um pouco.
Depois do almoço e depois de conversa com as primas Lilia e Olinda Vitória, e se nós falamos pouco as três (eh,eh,eh), era a hora de visitar os sogros e os nossos principes.
Maravilhosos que eles são, e hoje com prendinhas para mim, tão bom!!!

 
 
 
 
 
 
Digam lá que eu não tenho os melhores sobrinhos do mundo??
 
E agora vejam o que o meu filho faz ao gato da avó...
 


 
 
 E depois de tudo isto o gato fica nas calmas, pobrezinho, mas o meu filho adora gatos...

 
Já cansados era hora de irmos ás piscinas de Vila Franca de Xira, esperar pelos ciclistas que haviam feito os 200 Km!
 

 
E levámos o nosso grande amigo Asterix!
 

 
Pelos vistos portaram-se bem e aguentavam mais 200 km...
 
 
 
E assim chegámos finalmente a casa, ufa estou exausta e não andei de bike...
 
 
 
 


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗