sábado, 8 de setembro de 2012

Nós somos loucos...

Hoje o jantar cá em casa, foi bifinhos de vaca grelhados ( e se estavam bons, tenrinhos!) e salada de tomate e alface.
Estávamos os três com muita fome, pois não tinhamos lanchado. Comemos fruta, uvas, bebemos café.Tudo isto ainda não eram oito horas.
Agora  (há dez minutos) estava eu no facebook e vejo uma foto com uma mesa posta, onde estava um prato com salsichas e ovos mechidos. Digo ao meu marido, apetecia-me isto...pergunta ele o quê?
Respondo-lhe ovos mechidos com salsichas, ele olha para mim e saliva...tens salsichas, pergunta ele.
Levanto-me do sofá e em dois minutos, frigideira, margarina, salsichas (6) e ovos .
Mais dois minutos, dois garfos, tabuleiro e sala...

 
Bem, soube-nos pela vida!!!
O meu filho disse que não queria e que nós não estávamos bons da cabeça, ás 22.30H a comer ovos com salsichas, será???
Devo preocupar-me?
Mas digo-vos soube-nos mesmo muito bem!!!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗