sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Depois de um dia tranquilo com o marido e o filhote a procurar algumas soluções ...a quem é que apetece ir amanhã trabalhar?
Não é por nada, mas ficava tão bem por casa...
Mas outros valores se levantam, e trabalhar é preciso, por isso e só por isso, lá teremos de ir.
O que nos vale é que amanhã é aquele dia, que tem aquela noite que eu adoro, a sexta feira!!!!
Esta semana não tenho ido ao ginásio, apareceu-me uma dor no joelho, e tive de me vir embora na terça feira, logo o melhor foi dar descanso ao joelhito e tomar um anti-inflamatório como o médico recomendou. Só para a semana lá volto.
As minhas expectativas para o dia de amanhã são boas, vamos ver se vai ser um bom dia.
Vou fazer por isso!!!

                                                    BOA SEXTA FEIRA A TODOS!

4 comentários:

  1. Uma Boa sexta para ti também...

    =)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as sextas feiras...sexta e sábado são os meus dias preferidos apesar de trabalhar na sexta. Não faço ginásio...só natação, e faz-me tanta, mas tanta falta a piscina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano passado frequentei a piscina de Alenquer...
      Tambem gostei muito, andei tres anos seguidos, so este ano decidi ir para o ginasio .
      Beijinhos e boa sexta

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗