quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chegou mesmo...O Outono!
Sabe bem estar aqui no sofá, a ouvir chover...
O pior é que não me posso deitar tarde, porque se não amanhã não acordo as seis e meia...

Que terça feira de trabalho, ufa!!
Estou com algum receio do que possa acontecer... mas estou cansada desta situação laboral...queria estabilidade, não é possivel?

E em Espanha as coisas também não estão nada bem, onde vamos nós parar?

Indifinição e Instabilidade são as palavras do momento, mas palavras que eu já não suporto...eu e o mundo inteiro...

Efectivamente hoje só me apetece dizer parvoices, deve ser porque está a dar a casa dos segredos...

Pensamentos positivos, venham eles...






1 comentário:

  1. Os pensamentos positivos são os únicos que interessam por agora...estamos todos cansados disto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗