quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Preciso de toda a juda necessária, em especial dos que amo...

Só o antidepressivo é capaz de não ser suficiente...

Vamos ver...

A vida é bela e eu ás vezes esqueço, eu posso ser tão feliz. Tenho um marido que me ama e me faz feliz ( a maior parte do tempo ), um filho adorável que não me tem dado problemas de maior ao longo dos seus dezoito aninhos, o resto da familia também, apesar dos meus pais me preocuparem um pouco. São tudo problemas normais.

Mas de repente tudo me pareceu vazio, sem sentido...A vida ás vezes prega-nos partidas.

Ah! Eu não me estou a queixar, estou só a desabafar, porque não me apetece falar com ninguém, mas escrever sabe-me bem...
Desculpem as minhas colegas de trabalho por não conseguir falar com elas...

Talvez amanhã esteja melhor!


É assim que eu estou hoje...

3 comentários:

  1. minha querida a isso, a meu ver, chama-se ter necessidade de algo mais. ter necessidade de te sentires viva. Tens saudades do que nao viveste. Somos duas. :)

    ResponderEliminar
  2. sabes? Ando por aqui não há mto tempo. mas sinto.me bem melhor desde que criei o blog e partilho muita coisa convosco. espero que te sintas melhor por aki.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Se fores ao inicio do meu blog verificas que foi por isso que o iniciei, e efectivamente ando muito mais feliz.E dia que não escreva...não me sinto bem!

      Obrigada (agora ainda estou melhor)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗