quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estou um pouco melhor...Já não estou tão triste, até porque neste momento tenho outro sentimento que se sobrepõe, cansaço fisico. Trabalhei tanto no ginásio. Diz-me o Treinador "está uma verdadeira atleta". Corro tanto que um dia destes vou fazer uma maratona!!!

Hoje tenho feito algumas pesquisas por blogs, nomeadamente blogs de mulheres com a minha idade, mais coisa menos coisa, e fico abismada com a maior parte dos temas, chego á conclusão que há um tema recorrente entre elas, vernizes. Nunca pensei ser uma coisa tão importante para as mulheres. Serei eu uma mulher diferente?
Eu até tenho alguns vernizes, transparente, branco e rosa claro...agora tenho nos pés branco, quase transparente e nas mãos nada. Tenho as unhas bem pequeninas, normalmente uso transparente, mas agora  não me tem apetecido.
Não me consigo imaginar de unhas vermelhas, azuis ou amarelas, efectivamente deve ser uma coisa que tem a ver com a própria personalidade, whatever!!!


3 comentários:

  1. Não sei se é de personalidade, em mim é mais os pés.. E como no dia-a-dia não dá para usar muito, eis que depois me dá umas ganas de me colorir por fora... Às tantas para dar uma outra cor à vida...

    Ultimamente não as tenho pintado por falta de vontade, n posso dizer que seja falta de tempo... Aliás cada vez mais sinto que devia fazer mais por mim...

    Não acho um tema FUNDAMENTEAL, MAS EU pinto as unhas de vermelho... LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu acho muito bem que pintes, o que eu critico é que os temas comuns sejam os vernizes...é que quando fala uma, falam todas, parece que é lançado o tema.
      Mas eu não critico quem pinta, haja alegria e se as unhas ajudam, venham eles (os vernizes)!

      Eliminar
  2. LOLOLOL

    =)

    eu percebi o que querias dizer!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗