sábado, 30 de junho de 2012

Sexta feira férias á vista

Não é que me esteja sempre a lamentar, eu gosto de trabalhar, mas hoje foi um dia estafante, sexta feira, o tal dia já por si delicado. Muito trabalho, e quando vamos de férias queremos deixar o máximo possivel feito para que nas nossas costas não digam que deixámos por fazer coisas importantes, e quando trabalhamos com um patrão "woorkaholic", para quem o trabalho não é trabalho, mas sim hobby,e bem pior,  não perdoa nada e vê erros á distância.
Então entrei á sete e trinta da manhã e saí ás dezanove e trinta. A sorte é que o meu marido já estava com o jantarinho feito, só tive de me sentar e comer.
É uma grande ajuda...mas tenho de pagar isto tudo!
E não fui ao ginásio...estava cansada...
Amanhã o dia também vai ser de muito movimento, mas domingo...domingo meus amigos vamos em direcção a sul...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗