sábado, 2 de junho de 2012

Sábado  á noite
Estou a ver a sic radical, o espectáculo do Brian Adams em directo do Rock in Rio. Lindo!
Adorava lá estar, não vou dizer que não fui porque não quis, se calhar foi, mas para irmos os três, seriam perto de duzentos euros, e neste momento existem outras prioridades, e duzentos euros...são duzentos euros. O nosso filho também não manifestou interesse em ir...Até poderia ir ele com os amigos, mas também, nada. So, vimos na tv, até porque já vi o Brian no Pavilhão Atlantico.
 No regrets!!!
Hoje foi um dia agradável. Aliás começou ontem á noite, e o que eu gosto de sextas á noite!!!
Fomos tomar um cafézinho, depois de um dia de trabalho, de uma hora e meia (quase) de ginásio (e se custou)...


Hoje pelas nove, o normal dos meus sábados, assistência aos meus pais, supermercado, farmácia, enfim...depois do almoço lá fomos buscar o fato para o meu filhote levar á gala de finalistas 12º ano no próximo fim de semana, lindo que ele fica!!!
Depois fomos ver os nossos sobrinhos lindos, que estão cada vez mais marotos, ele em especial, é o animador de serviço. Ela a Princesa, ele o terrivel. Mas os dois juntos é impossivel escolher qual o que gostamos mais.
 Adoro-os!
 O meu marido aproveitou para tirar umas fotos, estão lindas!







Agora ainda fiz a fitinha para o meu filhote, ele é desde os seis anos de idade louco pelos
Pokémon, então achei por bem desenhar (tentar) o logotipo , e eis o resultado:


Agora estou desejosa que ele chegue a casa, e veja. Será que vai gostar? Foi feito com muito amor, e com desejos de muitas felicidades!!!
·        “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”
J
José Saramago


1 comentário:

  1. o meu irmão está a ficar um pró a fotografar flores... fotos bem bonitas...gosto da fita, o desenho ficou bem giro... o nosso menino pequeno, é assim... irresistível!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗