terça-feira, 19 de junho de 2012


Hoje senti-me quase assim...
Um ser pequenino, no meio de uma floresta densa e escura!
Estou tão cansada de problemas, que efectivamente não são meus, e passo o dia inteiro a mentalizar-me disso, que não devo preocupar-me em demasia, devo viver feliz, mas há muitas horas do meu dia que é completamente insuportável deixar de pensar, esquecer os problemas e ser feliz...
Whatever...
Tenho estado a tentar arranjar um "apartamentozinho" baratinho no Algarve, para ir passar uma semana de férias, que ainda não sei se posso, ih, ih, ih!!!!
Já mandei uns mails, e estou contente...tá quase!
Hoje foi dia de dentista, não se pode desvitalizar dentes, estão a preço de ouro...
E ainda falta uma vez, trés vezes cada dente, é dose!
O meu filho fez exame de Português, para variar, correu bem!!
AMANHÃ, NOVA CORRIDA NOVA VIAGEM!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗