domingo, 24 de junho de 2012

Como já aqui escrevi adoro sextas feiras á noite, e a de ontem foi muito agradável.

 O dia de ontem foi dos mais trabalhosos da semana, e se gosto das sextas á noite, detesto os dias. São dias em que tenho determinados assuntos habituais, cuja resolução varia de sexta para sexta e é sempre tão chata...Tudo tem a ver com dinheiro, esse malfadado metal (ou papel) que de tantos problemas laborais me causa, que na minha vida particular já não o suporto...

  Depois de uma hora no ginásio com muito esforço, que até me soube bem, contrariamente ao habitual, estava exausta. Mas começava a festa de S.João aqui na Castanheira e era a noite da Juventude resolvemos ir.
Foi muito agradável, um grupo de jovens da escola de música Sonata de Vila Franca de Xira, onde o meu filho andou a aprender a tocar guitarra, formaram uma orquestra "guitardrums" muito agradável de ouvir.



A seguir veio uma banda rock "Rock in Stock" tocou várias músicas da nossa juventude que nos soube muito bem ouvir e até cantar.
Mas a noite estava ventosa e fomos comprar uma farturinha quentinha, e viemos para casa comer e beber um café, e se era boa!!!!


1 comentário:

  1. bem giro este projecto, não fazia ideia...gostei... su maia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗